segunda-feira, 24 de novembro de 2014

As vezes POEMA ...


As vezes sou amor, as vezes rancor,  as vezes só sou... as vezes POEMA ...

"Sempre a mesma, a mesma" ...
Dani Loren 24 Nov, 2014 12:37

domingo, 23 de novembro de 2014

Meu mundo feliz ...


Descoloriram meu sol, e nublaram com uma chuva fina que só abafa o tempo... Eu peguei um balde, várias folhas de papel crepom, puxei a mangueira do quintal e liguei a água, fiz festa de cores e chuva improvisada, usei minha imaginação como criança brincando no quintal... 
23 de novembro 10:00 (Dani Loren)
...Com licença mundo... Saiba que eu superei minhas dores, desacelerei minhas angústias, vesti meu maior sorriso e decidi arrastar para dentro de mim, tudo que é bom...(Ita Portugal)

Eu, otimismo e encanto

Inconstâncias da vida, gangorra de sentimentos acompanhados sempre... Lado certo e o averso... Acerto com erro, comedia com tragedia, suspiros de emoção com suspiros de tristeza... Dias bons outros nem tanto... Mais o que importa mesmo é viver sempre, com otimismo e encanto ! 
17 de novembro às 22:41 (Dane Loren)


Agradecer sempre

E eu posso tornar arco iris, tudo aquilo que eu tocar... Ou que me tocar o coração. Dias nublados pra quê? Se com um sorriso a gente ganha força na alma, espanta negatividade, vive com mais saúde e sem nem uma palavra, conseguimos agradecer a Deus. 
11 de novembro às 21:31 (Dani Loren)

Gente com mais verdade

Sou aquela claridade que se agarra as emoções, trago em minha feição estampado todos aqueles sentimentos ... Sejam eles bons ou ruins, transparência é meu codinome, demonstro na minha energia como vão os meus dias, mais nunca me preocupei em ser assim... Afinal.
Tanta gente nessa vida precisando ser de verdade ! ... 
6 de novembro às 14:12 (Dani Loren)

O Cheiro agradável do Amor ...

Hááááá ... Mais um dia para nós...
Ainda posso ir mais longe, mais uma vez. Vou deixar os finais pra mais tarde, quero mesmo é viver novos inícios e enfeitar os meios.
Posso sonhar meus desejos, levantar meu voo abrindo minhas asas. 
Tenho tão pouco tempo, pra deixar o tempo sem rédeas e sem controle ou perdido ao acaso... Posso ainda deixar que a minha vida se complete fazendo-me sentir aquele monte de emoções que com certeza estão por vir ... E querendo ou não a gente já vai sentindo um cheirinho agradável de coração sossegado, novidade e amor !
1 de novembro às 09:22  
(Dani Loren)